2/05/2010

Posse do Presidente da Construção Civil



Tomou posse no sábado (30), às 19 horas, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na indústria da Construção Civil de Manaus (SINTRACOMEC-AM), Roberto Bernarde de Andrade e diretoria.

O mandato é de quatro anos. A cerimônia aconteceu no Auditório da Sede do sindicato teve a presença de autoridades e representantes sindicais.


Em seu discurso, o presidente reeleito para mais um mandato comemorou as conquistas da entidade ao longo dos anos. “Agradeço a todos por mais uma vez me confiarem este cargo, para que possamos buscar juntos cada vez mais melhorias para a classe trabalhadora do setor da construção civil. Ao longo dos anos, construímos um patrimônio para proporcionar lazer e mais qualidade de vida, e isso está ao alcance de todo associado”, afirmou Roberto Bernarde.

Estiveram presentes na solenidade de posse o senador João Pedro, deputado federal Francisco Praciano, deputado estadual Sinésio Campos, vereadores: Ademar Bandeira (PT), José Ricardo(PT), o Secretário de Estado Dr. Joaquim Lopes Frazão, Luzarina, Zeca do PT e os demais convidados.